segunda-feira, 25 de abril de 2011

Emoção

É com imensa emoção que deixarei aqui registros do livro : A história da imigração japonesa em Lins.


Dedicatória a minha familia (parte de avó Iwassaki)





De Maria Kazue Mori,  sem muitas palavras pra descrever o quanto adorei o livro, pois nele há relatos da minha familia, meus ancestrais, que eu não conhecia, e de pessoas que conheço desde a minha infância.Com este livro conheci mais do passado dos meus ancestrais, de onde vim, e passei a admirar ainda mais todo esse povo forte, de histórias emocioantes, e de grande bravura.
Agradeço a Kazue por este presente.


















Contrato  da emigração entre a companhia Kokoku Shokumin Goshi Kaisha e o emigrante Kihei ide, ajustado em 5 de Abril de 1908.






 Cartaz para atrair emigrantes japoneses ao Brasil

Nenhum comentário: